quarta-feira, 4 de maio de 2016

Através dos teus Olhos


Vejo a vida de uma forma diferente desde que te conheço.
E como é diferente esta minha nova vida....
Num instante ficou repleta de novas cores, cheiros, luz e ritmos.
Através dos teus olhos consigo ver um mundo que nunca tinha visto, nem sequer imaginado.
Vejo a vida desta forma porque és diferente de mim, eu sei-o. E ainda bem que o és.
Ver a vida através dos teus olhos faz-me sentir singularmente distinto de quem eu era, como se de outra pessoa se tratasse.
Via a vida como me disseram que era. E era, realmente. Mas já não é. E nunca mais será.
E para isso bastou apenas tirar as vendas que cobriam os meus olhos. Para tudo mudar. Para melhor.
Agora vejo um mundo onde o Amor vale a pena ser sentido e onde a Beleza vive em todas as Almas que a queiram acolher.
Desta forma vale a pena ver a Vida.
Desde que a veja através dos teus olhos....

Sem comentários:

Enviar um comentário