sexta-feira, 24 de junho de 2016

Assunto: Já compraste os bilhetes?




Data: 11 Maio 2016; 14:35

Assunto: Já compraste os bilhetes?

Olá Prima,

Espero que estejas bem aí por Londres.

Eu vou andando por aqui....

Antes que me esqueça, os teus tios mandam-te beijinhos e aguardam com impaciência a tua vinda.

Mas antes de vires passar uns dias a minha casa gostava de te pôr a par acerca de umas coisitas….

Como sabes eu e a Andreia tínhamos uma relação.

Escrevi “tínhamos”? Chiça, isto é mesmo um mau sinal. Devia ter escrito “temos”…..

Vou fazer um reboot!….. Pronto, já está.

Como sabes eu e a Andreia temos uma relação!

Mas já estraguei tudo, não foi? Mesmo com o reboot era impossível esqueceres-te do que escrevi. Adiante.

Mas já estás a ver a qualidade da relação que tenho com a Andreia, não?

Na prática agora somos apenas companheiros de despesas, casa, de quarto, de cama. Mas agora até nisso somos mesmo muito maus.

Por causa disso divido as pessoas que conheço em dois grupos: aquelas a quem digo a verdade sobre a minha (falta de) relação com a Andreia, e todos os restantes.

E os primeiros são apenas um punhado de pessoas, no qual agora te incluo.

Mas, perguntas tu, afinal o que é aconteceu? O que é que nos aconteceu? Pois, simplesmente, não sei!

Como sabes, conhecemo-nos através de amigos comuns e a atracção foi (quase) imediata.

Só escrevi “quase” porque demorámos uma semana a “despachar” os respectivos da altura e a atirarmo-nos aos braços um do outro.

Idílico, não, Prima?

E foi. Foi mesmo idílico. E tinha tudo para que continuasse idílico até hoje. Digo bem, “tinha”….

A paixão que surgiu entre nós caiu que nem uma bomba entre os nossos amigos e principalmente, pasme-se, os teus tios! Sim, como sabes, eles adoraram-na a desde o primeiro instante. Todos andavam felizes, incluindo nós, claro!

Sem quaisquer resquícios de ciúmes bacocos, acho que se por alguma razão os teus tios fossem obrigados a escolher, de caras prefeririam a Andreia a este teu primo! Lol.

Claro que sabes que a Andreia é o tipo de mulher que quando quer é o centro das atenções, que sabe ser, sabe estar, que tem uma presença hipnotizante. E que me hipnotizou. E que me hipnotiza, ainda.

O e-mail já está longo e pior, lamechas até à medula.

Fica bem e vê lá se não te constipas entretanto que aqui em Lisboa está uma temperatura deliciosa, e a praia, os caracóis e as bejecas esperam por nós!

Beijo grande

Zeca

(continua…)

Sem comentários:

Enviar um comentário