segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Odeio o Amor !!!



Amigas e Amigos, declaro solenemente que estou farto daquele anormal que se chama Amor!

Tenho reparado desde há bastante tempo que ele anda a portar-se muito mal e com péssimos hábitos.
Alguém tem de fazer alguma coisa! É que nunca o vi assim!

Ele de vez em quando desaparece da face da Terra!

Julgo que anda por perto e para grande surpresa minha já tinha desaparecido há muito tempo. E eu nem desconfiava.

E fico a perguntar para mim mesmo “Onde está o Amor?”, “Por onde andará ele?

Quando já nem me lembro da sua existência e já estou habituado a estar sem ele bate-me à porta, e quando dou por mim, já se instalou.

Quando o quero por perto, convido-o com bastante antecedência por causa da sua intensa agenda social.

Ele diz sempre que sim que aparece, e depois quase sempre e sem qualquer aviso “deixa-me agarrado”, como se diz popularmente. E nem me atende o telemóvel!

Eu vos digo! Ou está parvo ou está doido. Ou as duas coisas.

E aquele arquinho? Afinal o que é que ele pretende fazer com aquelas setinhas? Ridículo!

Vocês sabem, eu antes confiava no Amor. Era agradável, previsível, acreditava mesmo nele. Agora? Nem o posso ver. Odeio-o. Odeio-o mesmo!!

Pois. Já sei o que estão a pensar…  Será Amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário