domingo, 3 de julho de 2016

Assunto: What?? (Capítulo final)




Data: 18 Maio 2016; 22:24

Assunto: What!!??

Olá Primos!!!

Só agora vi os e-mails que cada um de vocês me enviou. Deixei em casa o papelito com a palavra passe e por isso não deu para os ver, até hoje.

Mas descansem que já os li com muita atenção. E espanto, confesso.

Estou assim a dizer-vos que não tenho parado em casa e nem me ocorreu ir ver este e-mail, que utilizo quase em exclusivo para comunicar com vocês.

Antes de mais quero anunciar que já não vou viajar para Lisboa, pelo menos por agora.

Não fiquem tristes, nem especialmente julguem que faço isto por vos considerar os dois (!!) completamente doidos, mas sim por ter entretanto conhecido uma pessoa.

E confesso que quando estamos juntos lembro-me sempre de vocês, pois como casais somos muito parecidos.

E só espero que o sentimento que começa a brotar entre nós seja alguma vez tão forte como o que vocês nutrem um pelo outro.

Sim, disse nutrem e não nutriam, pois sei bem o que escrevo.

Não preciso de bolas de cristal, de psicoterapias, nem sequer de vos olhar olhos nos olhos. Vocês amam-se, muito e ponto.

Em anexo junto os e-mails que cada um de vocês me enviou, para saberem ambos do que estou a falar!

Logo que vi as notícias liguei para os tios e por coincidência tinham acabado de receber o telefonema do médico, e podemos ficar todos descansados que a tia está bem e recomenda-se!

E quanto a vocês, meus grandes e adoráveis anormais de enorme coração, só me vem à cabeça a recomendação do nosso saudoso Raúl Solnado: Façam o Favor de Ser Felizes!

Até breve. XD e muitos beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário