segunda-feira, 22 de junho de 2015

Procura Incessante

Sinto-me como os cavaleiros da Távola Redonda, que iniciaram uma busca importante, e que depois de muito tempo dedicado à causa, esta redundou em nada.
Procuro algo que não deve (ainda) existir. E mesmo que exista, não tenho capacidade de organização e principalmente de método para prosseguir com este propósito.
Quero uma aplicação informática que seja tudo num só: um calendário, um diário, um lembrete e uma folha de cálculo de gastos e receitas. E que seja seguro e que funcione em diversos dispositivos electrónicos.
Bolas que é demais. Não admira que não encontre!

Devo andar à procura de alguma muleta que me ajude na organização da minha vida, que me lembre do que tenho de fazer, que me lembre quem faz anos hoje, que me lembre do que gastei há duas semanas e que me lembre do meu estado de espírito naquele dia.
Eu sei que há um remédio para isso, e não tem nada de hardware nem de software: Memofante!


Sem comentários:

Enviar um comentário